Mais de 100 Cursos para você escolher!
IMG-LOGO

Nossa missão na educação é fundamentalmente ligada ao propósito que ela busca cumprir na sociedade. A educação tem como missão primordial fornecer o conhecimento, habilidades, valores e perspectivas que capacitam os indivíduos a se tornarem membros ativos, críticos e contribuintes para suas comunidades. Além disso, ela visa promover o pensamento, a criatividade, a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento humano como um todo. A missão da nossa escola representa o seu propósito central, suas metas e seus valores fundamentais. Ela define a razão pela qual a escola existe, seus objetivos educacionais, seus princípios pedagógicos e o que ela busca oferecer aos alunos, uma escola que possa incluir aspectos como promover a excelência acadêmica, cultivar valores éticos e morais, desenvolver habilidades sociais e emocionais, criar um ambiente de aprendizado inclusivo e diversificado, entre outros objetivos específicos que a instituição se compromete a alcançar, pois o Colégio Dragão do Mar acredita que a única porta de entrada de um individuo em uma sociedade justa e igualitária é somente através da educação.

Sempre inovamos para que mais alunos tenham qualificação de ponta por um preço justo e acessível. Sabemos que o Ensino a Distância é o futuro, estudar direto do conforto da sua casa ou qualquer lugar que você queira, não tem preço.

E o melhor você mesmo pode fazer seu horário pois estudando conosco você além de pagar um preço acessível, consegue estudar onde, quando e como quiser. Já formamos diversos alunos em diversas áreas, nosso certificado é reconhecido em todo o Brasil.